12 setembro 2006

Inventisse


"When I read I figure the meaning, if I can, and when I can´t, I say, Oh, very well, there´s better fish in the sea than was ever been caught."

- Carl Sandburg (Fables, Foibles, and Foobles)


Um grande abraço a São Petersburgo, pexinho cor de buraco que nunca sarou da rinite alérgica, gosta de ver jogo de rugbi, come macarrão aos domingos e não existe.

Este abraço talvez não chegue a ele, porque pro Peter eu é que não existo. Mas neste momento ele pode estar lá me mandando seus cumprimentos, a mim que não tenho melanina, respiro com pulmões e como goiaba vermelha, o que me exclui permanentemente da classe de coisas que existem para um peixe desse tipo.

Um abraço, meu grande e real amiguinho.
Nosso mundo é esse mar, o fora dele e todo resto. Todo o tanto desse todo resto.


Nenhum comentário: